03/01/2014 | 11:23 [voltar]
Ex-coreógrafo demitido de Anitta fala sobre afastamento
Ego
Ampliar foto

Após 1 ano e meio trabalhando ao lado da cantora Anitta, sendo um dos responsáveis pela coreografia do "Show das Poderosas", o bailarino Daniel Lourenço foi afastado da equipe no início de dezembro de 2013, sendo substituído pela profissional Kátia Barros. Na madrugada desta sexta-feira, 3, ele contou ao EGO, pouco antes de assistir o cantor Belo em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, como foi o processo de desligamento do grupo que ocorreu sem grandes justificativas.
 
"É chato ficar falando disso, já passou. Sinto falta deles, da família que a gente formou ali. Éramos todos muito unidos, desde os bailarinos até o pessoal da banda que é maravilhosa, mas infelizmente acabou, terminou. Até mesmo a Anitta, que é uma pessoa muito divertida, uma palhaça. Fazia a gente achar graça de tudo. Vou sentir falta, mas não guardo nenhuma mágoa", disse.
 
Questionado sobre os boatos de que teria ficado sem o pagamento dos últimos três cachês referentes aos shows ao lado de Anitta, o balarino comentou de forma resumida preferindo não entrar nos detalhes: "Já foi absolutamente tudo resolvido, mas também não foi da maneira como as pessoas estão comentando por aí. Tem muito blá blá blá nessa história."
 
Daniel dividia a criação das coreografias de Anitta com o loiro Lucas Oliveira, que permaneceu na equipe dos bailarinos fixos: "O Lucas é uma pessoa muito querida, o meu filhote como costumo chamar. Ele fazia parte de um time de handebol quando começou a dançar comigo. Agora ele dá um show no palco. Desejo muita sorte para ele que é um excelente profissional", disparou.

Engajado em novos projetos, Daniel não ficou desempregado por muito tempo: "Já está tudo engajado. Viajo agora para São Paulo para resolver algumas questões e participar de um evento esportivo dançando. Em seguida já começo a dançar com uma dupla de artistas que prefiro manter em segredo por enquanto. Também fui contratado para atuar ao lado de outra cantora. Estou animado e pronto para essa nova etapa", resumiu.
 
Segundo fontes do EGO, Anitta já escalou 30 bailarinos para a gravação do seu primeiro DVD. Os profissionais ensaiam aproximadamente seis horas por dia e as coreografias são supervisionadas de perto pela própria cantora. A gravação está prevista para o dia 15 de fevereiro, em uma casa de espetáculos carioca e será dirigido pelo ator e diretor Raoni Carneiro, marido da atriz Fernanda Rodrigues.

Envie este texto para um amigo